A newsletter New Atlas foi fundada como Gizmag em 2002. O foco do Publisher é entregar a seus leitores conteúdo atraente e informações confiáveis que celebram o esforço humano e a inovação em ciência, tecnologia e design.

Gerando mais de 450 editoriais a cada mês e trabalhando com um ciclo de publicações 24 horas por dia, o time de escritores profissionais da New Atlas está espalhado ao
redor do mundo.

O Publisher começou a trabalhar com a Taboola quando buscava uma solução de monetização para newsletters informativas que lhe ajudasse a combater o impacto da tecnologia de bloqueio de anúncios e ficar à frente das mudanças na publicação online.

Tendo trabalhado com diversas companhias similares na área de referência de conteúdo, a New Atlas escolheu trabalhar com a Taboola por causa de sua valiosa equipe de serviços de conta e do comprovado histórico de resultados – eles conseguiram aumentar sua receita com a newsletter em 100%.

Integração com Mailbridge monetiza o conteúdo da newsletter

No início de sua parceria com a Taboola, a New Atlas estava procurando aumentar o engajamento de sua audiência na plataforma e o tráfego em todas as plataformas de comunicação, além de tornar maior o seu número de leitores e sua receita. A New Atlas testou a Taboola em alertas de e-mail e alcançou resultados de receita em toda a linha.

“A indústria editorial está em constante mudança, e os editores estão enfrentando novos desafios com as tecnologias de bloqueio de anúncios todos os dias,” afirma Shane Murray, CEO da Gizmag Pty Ltd., a Publisher da New Atlas.

“A integração da Taboola com o Mailbridge nos forneceu uma solução eficaz. Com o apoio de sua excelente equipe de gerenciamento de contas, conseguimos aumentar nossa receita com a newsletter em 100% nos primeiros meses.”

Inovação à frente.

Com a estratégia eficaz e a comunicação confiável da Taboola, a New Atlas obteve um crescimento de 100% em sua receita com a newsletter.

Alinhado com o mantra de explorar o esforço e a inovação humana, a empresa está sempre disposta a testar nova ideias e oportunidades.

O Publisher está atualmente utilizando o Taboola Newsroom para sua equipe editorial e está, também, usando a Taboola para fornecer a posição “Recomendado para você” em seu site.

Publicado originalmente:

Crie sua primeira campanha com a Taboola!