Wednesday March 8th || de Morgan Dierstein

Integrações de atribuição móvel permitem o rastreamento de conversões para apps baixados diretamente das campanhas móveis veiculadas pela Taboola

 

Taboola, a plataforma líder em descoberta de conteúdo, anunciou hoje uma nova oferta para anunciantes de apps móveis. Eles agora podem entrar para a enorme rede móvel da Taboola para rastrear e otimizar as instalações de apps móveis e o engajamento dentro do aplicativo, recebendo informações essenciais à experiência dos anunciantes móveis.

A Taboola – que possui um dos maiores inventários móveis de qualquer plataforma de descoberta – lançou essa tecnologia para abordar a crescente necessidade de oferecer dados precisos de desempenho para anunciantes móveis, dando-lhes maior visibilidade de suas campanhas de aplicativos móveis. Os anunciantes agora poderão atribuir o download de um aplicativo a uma porção específica de conteúdo ao usar fornecedores líderes em atribuição móvel: TUNE, adjust, AppsFlyer e KOCHAVA. Essas informações permitirão que as marcas personalizem melhor o conteúdo para os usuários engajados na mobilidade, os quais agora representam mais da metade dos negócios na Taboola ao redor do mundo, e um de seus motores de maior crescimento.

A Taboola estenderá o uso de sua tecnologia, o que já ajudou muitos distribuidores online a dimensionar seus anúncios de apps móveis ao reduzir seu custo por instalação (CPI). Usar os dados para melhor informar como e quando o conteúdo será servido possibilitará que os desenvolvedores/anunciantes de apps personalizem melhor o conteúdo para alcançar os consumidores certos, no momento certo.  Alguns dos distribuidores de apps na Taboola que já exploram esse novo recurso incluem grandes anunciantes como Match.com e InnoGames.

“Encorajados pelo sólido desempenho nos computadores começamos a aquisição de usuários para os nossos jogos móveis na rede da Taboola”, afirma Perrine Keutchayan, gerente sênior de marketing de desempenho na InnoGames. “As primeiras campanhas já mostraram volumes e qualidade promissores. Estamos ansiosos para que a Taboola se torne um parceiro-chave na aquisição de usuários móveis para os títulos existentes e futuros da InnoGames.”

“O rastreamento de servidor para servidor é crítico no que a minha equipe supervisiona, ampliando a base instalada de usuários novos e ativos do Match Group”, disse James Peng, chefe de aquisição móvel e social da Match Group.

 

“Fundamos a Taboola porque acreditávamos que as pessoas nunca teriam tempo suficiente para descobrir todas as coisas de que gostam, mas das quais nunca souberam da existência”, disse Adam Singolda, CEO e fundador da Taboola. “Estamos muito empolgados em continuar expandindo essa categoria de descoberta, do conteúdo aos produtos, e, agora, também para apps móveis recomendados. Imaginamos uma internet aberta que seja completamente personalizada, onde as pessoas pesquisam quando sabem exatamente o que procuram, porém desfrutam de recomendações personalizadas quando não sabem.”

Sobre a Taboola

A Taboola, plataforma líder em descoberta de conteúdo, serve mais de 360 bilhões de recomendações editoriais e de vídeo para mais de 1 bilhão de visitantes únicos todo mês, em alguns dos sites de notícias mais inovadores, como USA TODAY, Huffington Post, MSN, Business Insider, Chicago Tribune e The Weather Channel. Com sede em Nova York, a Taboola também possui escritórios em Los Angeles, Londres, Tel Aviv, Nova Delhi, Bangkok, São Paulo, Beijing, Xangai, Seul, Istambul, Sydney e Tóquio. Editores, distribuidores e agências utilizam a Taboola para reter usuários em seus sites, monetizar seu tráfego e distribuir seu conteúdo visando um público de alta qualidade. Saiba mais em www.taboola.com e siga a @taboola no Twitter

Morgan Dierstein

Morgan é Media Sales Manager na Taboola, ajudando os clientes a refinar e otimizar sua estratégia de conteúdo em toda a rede da Taboola. Nascido em Paris, ele veio para Taboola depois de 10 anos como empreendedor e estrategista digital, especializado em negócios emergentes na Europa e nos Estados Unidos. Possui MBA em Gestão de Projetos na FGV Rio. Ele é apaixonado por futebol, fotografia e histórias. https://br.linkedin.com/in/morgandierstein