Recebemos a verificação independente do TAG, aumentando sua segurança da marca

Postado por

Investimos ainda mais em segurança da marca para nossos anunciantes e nos inscrevemos no programa de verificação independente do Trustworthy Accountability Group (TAG).

Nossa inscrição foi aceita de acordo com as diretrizes de qualidade do TAG. Nossa conclusão desse processo de verificação significa que recebemos um ID de TAG, um identificador global exclusivo que permite que todos os nossos parceiros anunciantes verifiquem nossa legitimidade e reputação por meio do TAG.

O ID de TAG de Taboola pode ser encontrado em nosso registro ads.txt.

O programa TAG Accountability é o primeiro de seu tipo – o objetivo é criar confiança nos setores de publicidade digital e recomendação de conteúdo, ao trabalhar para eliminar fraudes, vírus e pirataria.

Estamos trabalhando para acabar com fraudes, vírus e pirataria.

tag verification (1)

Ao trabalhar para eliminar esses problemas generalizados em nosso setor, nosso objetivo é fazer parte da solução, e continuamos trabalhando para atingir nossas metas de segurança da marca e transparência:

“Acreditamos que é importante que todas as empresas envolvidas na supply chain de publicidade digital participem de um processo de verificação transparente”.

– Mike Zaneis, presidente e CEO do Trustworthy Accountability Group.

Trabalhamos com o TAG para que essa verificação forneça uma nova camada de transparência às marcas e agências. É importante para nós que todos os anunciantes saibam quais medidas foram tomadas para manter sua marca segura, e nosso ID de TAG é outro passo nessa direção:

“A Taboola, como líder em recomendação de conteúdo, trabalhando com muitos dos principais sites do mundo, deu um passo importante no sentido de oferecer um ambiente seguro para marcas online.”

– Mike Zaneis, presidente e CEO do Trustworthy Accountability Group.

Continuaremos investindo na segurança da marca à medida que a indústria evolui.

outsream programmatic video

Além do TAG, a Taboola oferece medidas adicionais de segurança da marca, como o controle direto sobre o posicionamento da campanha e o targeting por palavras-chave negativas. Isso significa que as marcas podem optar por não aparecer em artigos que mencionam conteúdo específico.

“Marcas e anunciantes estão priorizando estratégias para garantir a segurança da marca ao alcançar a audiência digitalmente.

À luz de toda a loucura existente, há uma enorme oportunidade para os publishers premium oferecerem uma experiência segura, adjacente a conteúdo editorial de alta qualidade e obterem orçamentos nativos e de vídeo significativos das principais marcas”.

– Adam Singolda, CEO e fundador da Taboola.

Continuaremos investindo em esforços de segurança da marca, como nossa recente adoção de ads.txt. Formar uma frente unida contra o malvertising é um marco importante para nós à medida que a indústria evolui, e continuaremos focando nossos esforços em fazer parte da solução.