Taboola Feed agora inclui previsão do tempo mais precisa do mundo

Postado por

Cinco anos atrás conheci David Kenny, que acabava de se tornar CEO da The Weather Company. A Taboola era muito menor naquela época, e foi a cultura de empresa inovadora e criativa dele que nos ajudou a começar uma parceria estratégica que cresceu.

Começamos tacticamente com metas de receita, engajamento e métricas editoriais, até o relacionamento ainda mais estratégico de hoje. Por isso, fico muito feliz em anunciar que a The Weather Company, uma empresa IBM, é nosso primeiro parceiro do cartão Taboola Feed.

Lançamos o Taboola Feed em maio de 2017, nossa própria versão da experiência de feed social para a web aberta. Em essência, é um feed infinito que usa um algoritmo próprio da Taboola para exibir informações personalizadas, em uma variedade de formatos de cartão, incluindo vídeos, conteúdo editorial reciclado, recomendações patrocinadas e cartões de terceiros, como o cartão meteorológico que estamos desenvolvendo juntos.

Parte da nossa estratégia no lançamento do Taboola Feed foi construir um ecossistema de experiências surpreendentes, que os usuários não só amariam e desfrutariam, mas também poderiam ajudar a engajá-los mais nos sites dos publishers. Dessa forma, as pessoas permanecem no feed de um publisher em vez de clicar novamente em seu feed social.

Simplificando, preferiria que as pessoas interagissem com a web aberta do que dentro de um jardim murado

Estamos muito felizes em anunciar que a The Weather Company, previsora do tempo mais precisa do mundo, e o cartão meteorológico da Taboola, estará disponível para todos os publishers que trabalham com o Taboola Feed – os usuários agora podem verificar o tempo onde quer que estejam. O Weather Card fornecerá previsões de até cinco dias e proporcionará oportunidades para que os usuários personalizem a previsão de acordo com sua localização.

 

Sempre compartilhamos a missão de criar experiências significativas e personalizadas para bilhões de pessoas. Para isso, trazer a mais de um bilhão de pessoas em todo o mundo, o acesso às informações meteorológicas mais confiáveis e localizadas é um marco emocionante para as duas empresas.

Compartilhamos a crença de que a pontualidade é o que mais importa para o usuário:

“O clima influencia cada parte do dia de uma pessoa, e compartilhamos a paixão da Taboola de usar a inovação para oferecer o conteúdo mais relevante e oportuno aos usuários quando e onde eles precisam.

Integrar um cartão meteorológico da The Weather Channel dentro do Taboola Feed nos permite atingir um público significativamente mais amplo do que antes”

-Sheri Bachstein, diretora global de negócios de consumo da The Weather Company.

weather.com lançou o Taboola Feed

Como parte do nosso anúncio estratégico, também anunciamos que o popular destino de informações meteorológicas, weather.com, mudará algumas páginas do nosso widget tradicional para o Taboola Feed em seus sites em todo o mundo como parte da expansão de nossa parceria atual.

Este lançamento segue um crescimento impressionante na adoção do Taboola Feed. Atualmente, o Taboola Feed apresenta 140 milhões de visualizações de vídeo por dia, em 242 países, com 15 mil marcas parceiras. Muitos publishers premium viram um sucesso sem precedentes desde a implementação do Taboola Feed, incluindo NYDN, TMBI, Bauer, El Universal e muito mais.

Capacitando equipes editoriais com dados acionáveis – já executaram milhares de testes A/B com Newsroom

Além da integração do Taboola Feed, trabalhamos extensivamente com a equipe editorial da The Weather Company no Taboola Newsroom, capacitando-os com informações da nossa rede, além de fornecer possibilidades de teste A/B em tempo real para ajudar a otimizar o conteúdo para melhorar o engajamento do site e aumentar o tráfego.

As integrações do Taboola Newsroom com terceiros como o Reddit também ajudam as equipes editoriais de empresas como a The Weather Company a participar de discussões sobre seu conteúdo. Com o Taboola Newsroom, os publishers podem se inscrever para receber alertas com ações recomendadas para aumentar o número de leitores, engajamento e o conteúdo da página inicial, além de ajudar a aproveitar ao máximo seu conteúdo.

À medida que mergulhamos cada vez mais nesta indústria como empresa, me animo por ter a oportunidade de trabalhar com grandes publishers, como o Weather.com, em novos projetos – como cartões para o Taboola Feed –, mas também de ter a oportunidade de trabalhar com todos os departamentos.

Estamos otimistas em relação a um futuro completamente personalizado em todas as telas, conectando os consumidores com informações que podem gostar e não sabiam que existia.

Isto é apenas o começo.