Nossa primeira década na Taboola foi dedicada à internet aberta. Nossa segunda década vai expandir para se incluir em todos os outros lugares.

Nossa visão sempre foi estar em lugares em que os consumidores estão prestando atenção – e pela primeira vez, estamos levando nossa tecnologia de descoberta ao mundo físico para encontrá-los lá.

Eu comecei a Taboola porque achava que as pessoas não deveriam ter que buscar pelas coisas. Eu queria que a informação fosse trazida à tona para todos nós de uma forma personalizada, e é com orgulho que digo que hoje nós recomendamos para 1,5 bilhões por mês em sites de publishers. 20 bilhões de vezes por ano, as pessoas clicam em uma recomendação da Taboola. E nós pagamos aos publishers cerca de 2 bilhões de dólares em receita ao longo dos últimos anos. Temos orgulho de ser um elemento essencial do jornalismo ao redor de todo o mundo.

Mas amanhã, e durante a próxima década, eu espero poder trabalhar também com as mais inovadoras operadoras de celular, fabricantes de dispositivos, fabricantes de carros, eletrodomésticos smart home, e até mesmo com as tecnologias que ainda estão para ser imaginadas.

A Taboola News é nossa mais recente área de foco, que vai traçar um novo caminho de crescimento direcionado a trazer feeds de notícias personalizados aos dispositivos no mundo físico, para que as pessoas consigam desvendar o que é novo e interessante. Além disso, é uma grande oportunidade para os nossos publishers parceiros ao redor do mundo encontrarem um novo e sólido crescimento de público -levar novos e engajados leitores para as propriedades adquiridas fora da pesquisa e do social – e também para ajudar os anunciantes a ficar à frente de audiências móveis ainda mais seguras para a marca.

O futuro de grandes empresas – como o Google ou a Apple – vai ser criar mais pontos de contato e serviços com consumidores com coisas como notícias, músicas, pagamentos e assistência médica em seus próprios ambientes. (iPhone, Pixel, Home, etc.). Nós queremos levar nossos serviços para o resto do mundo, e estou animado em levar “novidades de qualidade como um serviço” para milhares de dispositivos em todo o planeta. Nós já somos integrados com 60 milhões de dispositivos ao redor do mundo. Hoje, com a Sony como parceira estratégica, a Taboola vai ser integrada à mais de 10 milhões de dispositivos no próximo ano, ao lado da America Movil, ZTE e Vivo

Você já nos viu em aeroportos ou nos serviços de carona

Sabe quando você está indo pegar um voo em Newark, ou em muitos aeroportos na América, e há diversos iPads para você pedir comida enquanto você espera pelo seu voo? Nós estamos lá.

Quando as pessoas estão com fome ou querendo gastar o tempo enquanto esperam pelo voo, ou quando você utiliza um serviço de carona para ir de casa ao trabalho? Nós estamos lá. Oferecendo a você uma oportunidade de receber novidades que você vai amar descobrir, baseado no que você pode ter curtido em um período semelhante, em um dia semelhante ou em outras métricas que nós vamos olhar. Olha só que legal! 🙂 

 

Como Nossa Tecnologia Funciona

Nós passamos os últimos 11 anos desenvolvendo o Machine Learning (ML) e, mais recentemente, o Deep Learning (DL), algoritmos quem continuam combinando os conteúdos mais relevantes e experiências com as 1,5 bilhões de pessoas para as quais fazemos recomendações todo mês.

Nós também criamos parcerias com milhares de publishers de qualidade em mais de 50 mercados ao redor do mundo.

Agora estamos aproveitando as vantagens de nossos dados e de nossa tecnologia para criar feeds de notícias mundialmente, pré-instalados com as operadoras de celular e OEMs, em aeroportos e carros, e em qualquer lugar onde as pessoas gastam tempo procurando descobrir algo novo e interessante.

Temos a intenção de ajudar os usuários a acessar informações que poderiam enriquecer suas vidas, criar engajamento e agitar oportunidades de receita para nossos parceiros, e criar um futuro onde a internet aberta não é dependente de pesquisa e do social para que ela não apenas sobreviva, mas também prospere.

Estamos apenas no começo, mas é um início com o qual estou muito animado. Nosso futuro está totalmente alinhado com a internet aberta e com o sucesso de nossos publishers parceiros, nossas marcas parceiras, e nossos novos parceiros da Taboola News.

Recapitulando o que a Taboola News Espera Alcançar

  • Para nossos parceiros (operadoras de celular, OEMs, fabricantes de carros), vai gerar engajamento e notícias-como-um-serviço personalizadas para criar pontos de contato com seus usuários, e criar novas oportunidades monetárias.
  • Para publishers, vai gerar novos e engajados públicos.
  • Para marcas e anunciantes, vai gerar acesso a novos e engajados usuários de mobile-first
  • E para as pessoas ao redor do mundo, vai gerar novas oportunidades de descobrir algo novo e interessante que elas podem amar e nem sabiam que existia.

Não há espaço para sonhos pequenos.

Publicado originalmente:

Crie sua primeira campanha com a Taboola!