Taboola News será lançado no aplicativo de carona Via

Postado por

Conectando os usuários a conteúdo relevante, local e nacional, enriquecendo a experiência dos usuários

Estou animado.

Eu comecei a Taboola em 2007 porque eu não queria que as pessoas tivessem que procurar por coisas. Em vez disso, queria que as coisas procurassem pessoas – para enriquecer vidas, empoderando todos a explorar o que é novo e interessante para nós.

Focamos os primeiros 11 anos de nossa jornada na web aberta, recomendando coisas aos consumidores quando eles terminam de ler um artigo em sites de publishers. Sinto-me feliz e orgulhoso por trabalhar com algumas das empresas de mídia mais inovadoras do mundo atualmente.

No início deste ano, começamos uma nova divisão chamada “Taboola News”, que é essencialmente uma maneira de trazer notícias interessantes para o mundo, fora da web aberta, onde quer que as pessoas passem seu tempo e tenham a intenção de descobrir coisas novas.

Começamos anunciando parcerias com alguns dos principais Fabricantes Originais de Equipamento (OEMs, da sigla em inglês) do mundo, como a ZTE e a Vivo, com mais novidades nisso em breve. Mas como parte da estratégia do Taboola News, queremos estar em todos os lugares.

Anunciando nossa parceria estratégica com a Via

Estou muito animado em anunciar nossa parceria com a Via, especialista mundial em transporte compartilhado sob demanda. As notícias curadas do Taboola News e o conteúdo de nossa rede de publishers premium agora serão integrados diretamente à experiência de carona começando em Nova York.

Essa parceria conectará nossos publishers parceiros premium aos usuários da Via, permitindo que eles acessem facilmente informações e entretenimento relevantes quando estiverem esperando a carona ou no trânsito.

Imagine morar em Chelsea, fazer um passeio pela cidade e seguir seu caminho usando o aplicativo Via para se conectar a notícias locais e nacionais que você possa gostar. Quando Daniel Ramot, co-fundador e CEO da Via e eu passamos tempo juntos, dissemos que nosso foco principal são os passageiros e usuários. Nosso objetivo é não apenas alcançar uma experiência de viagem ainda maior para as pessoas, mas também criar valor real e significativo para as pessoas.

Nossa esperança é que, se apenas permitíssemos que os passageiros descobrissem que um artigo que tornasse o dia deles mais produtivo ou que fosse um pouco de informação, eles poderiam usar em uma conversa no final do dia – fizemos bem.

Essa parceria também é ótima para o jornalismo. Em um mundo em que os publishers buscam novas maneiras de atrair leitores fiéis para o site, esse é um veículo totalmente novo para apresentar aos usuários engajados notícias importantes e relevantes.

Parcerias com aplicativos para dispositivos móveis são um ótimo desenvolvimento para nossos publishers.

Nós planejamos estar funcionando até o final do ano, e eu não posso esperar dar um passeio até o escritório e conferir as notícias!

Fique ligado…