Ringing The Bell For The Open Web: Taboola agora está disponível na Nasdaq, como TBLA

Postado por

Hoje é um grande dia para nós, somos uma empresa pública.

Os últimos seis meses foram definitivamente intensos, com tantas coisas novas para nós, Taboolars. Anunciamos a abertura de capital via SPAC e conhecemos inúmeros novos investidores e parceiros – foi uma experiência nova para nós e podemos dizer que gostamos bastante. Compartilhamos nossos resultados do primeiro trimestre, no qual superamos as projeções, e eu até escrevi minha primeira carta trimestral aos acionistas, novos e antigos.

Diversas vezes falamos sobre como paixão e empatia são extremamente importantes para nós, e como procuramos ambas as características em qualquer pessoa com quem trabalhamos, interna e externamente. Somos apaixonados por fornecer recomendações para a open web e por transformar o futuro em um mundo cada vez mais personalizado – onde as pessoas descobrem aquilo que podem gostar e que nunca saberiam que existem, em todos os inúmeros touchpoints do mundo digital.

Nunca teríamos chegado aqui, sem as dezenas de milhares de anunciantes e publishers que confiaram em nós ao longo dos anos. Estou muito feliz com a chance de continuar trabalhando com esses amigos e parceiros, por muitos anos.

Mais importante ainda, estou orgulhoso das milhares de pessoas do time Taboola, tanto do passado quanto do presente, que tornaram isso possível. Obrigado a todos por fazerem parte dessa missão. Há muito ainda pela frente.

Gostaria também de dar as boas-vindas àqueles que recentemente se juntaram a nossa jornada, incluindo investidores, bem como duas figuras importantes da indústria, Deirdre Bigley e Lynda Clarizio que se juntaram ao nosso Board of Directors, em abril. Por último, mas não menos importante, queremos dar as boas-vindas ao nosso novo parceiro, Gilad Shany, CEO da ION, como membro do nosso Board.

Recomendar tudo e em qualquer lugar: um mercado estimado de $ 60 bilhões +

A publicidade online na open web é um mercado grande e altamente fragmentado, avaliado em mais de US $ 60 bilhões por ano. Ao longo dos anos, muito desse mercado se constituiu de anúncios em banners, desenvolvidos há mais de 27 anos, mas com o WeChat, Facebook e TikTok – as pessoas, assim como os anunciantes, fizeram a transição para formatos in-feed, personalizados e contextualmente relevantes.

É aí que nos encaixamos – com recomendações renderizadas nativamente, em qualquer lugar em que as pessoas se envolvam, incluindo sites de publishers, fabricantes de dispositivos móveis e, com o tempo, connected TVs, sites de ecommerce, carros e outros, podendo recomendar o que for – vídeos, jogos, produtos e muito mais.

A Taboola estará em toda parte, recomendando qualquer coisa.

Tenho muito orgulho de sermos uma empresa da open web, que se concentra nos objetivos e no futuro de nossos parceiros, e nada mais, sem crises de identidade. Simples – só crescemos se nossos parceiros crescerem também. E sempre será assim.

Sonhos podem se tornar realidade. Nossa jornada está apenas começando … e agora, de volta ao trabalho :-)!

– Adam

Fundador e CEO, Taboola (Nasdaq: TBLA)

—-

 A TABOOLA (A “EMPRESA”) PODE, NESTA COMUNICAÇÃO, FAZER CERTAS DECLARAÇÕES QUE NÃO SÃO FATOS HISTÓRICOS E SE REFEREM A ANÁLISES OU OUTRAS INFORMAÇÕES QUE SE BASEIAM EM PREVISÕES OU PROJEÇÕES DE RESULTADOS FUTUROS. EXEMPLOS DE TAIS DECLARAÇÕES INCLUEM, MAS NÃO SE LIMITAM A DECLARAÇÕES RELATIVAS A PERSPECTIVAS FUTURAS, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS E ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIOS. PALAVRAS RELACIONADAS AOS TERMOS “ESPERAR”, “ESTIMAR”, “PROJETAR”, “ORÇAMENTO”, “PREVER”, “ANTECIPAR”, “PRETENDER”, “PLANEJAR”, “PODE”, “IRÁ”, “PODERIA”, “DEVERIA”, “ACREDITA”, “PREVÊ”, “POTENCIAL”, “CONTINUA” E EXPRESSÕES SEMELHANTES TÊM COMO OBJETIVO IDENTIFICAR TAIS DECLARAÇÕES, MAS NÃO SÃO MANEIRA EXCLUSIVA DE USO OU IDENTIFICAÇÃO DE TAIS DECLARAÇÕES. POR SUA PRÓPRIA NATUREZA, AS DECLARAÇÕES DE CENÁRIOS E PERSPECTIVAS FUTURAS ENVOLVEM RISCOS E INCERTEZAS INERENTES, TANTO GERAIS QUANTO ESPECÍFICAS, E EXISTEM RISCOS DE QUE ESSAS PREVISÕES, PROJEÇÕES E/ OU OUTRAS DECLARAÇÕES DE PERSPECTIVAS FUTURAS, NÃO SEJAM ALCANÇADAS. VOCÊ DEVE COMPREENDER QUE UMA SÉRIE DE FATORES PODEM FAZER COM QUE OS RESULTADOS REAIS SEJAM MATERIALMENTE DIFERENTES DOS PLANOS, OBJETIVOS, EXPECTATIVAS, ESTIMATIVAS E INTENÇÕES EXPRESSAS EM TAIS DECLARAÇÕES, INCLUINDO OS RISCOS ESTABELECIDOS EM “FATORES DE RISCO” EM NOSSO “REGISTRATION STATEMENT” NO FORM F-4 E EM OUTROS MATERIAIS ENVIADOS A SEC. A EMPRESA ALERTA OS LEITORES PARA NÃO DEPOSITAREM CONFIANÇA INDEVIDA EM QUAISQUER DECLARAÇÕES PREDITIVAS, QUE VALEM APENAS NA DATA EM QUE FORAM FEITAS. A EMPRESA NÃO ASSUME OU ACEITA QUALQUER OBRIGAÇÃO OU COMPROMISSO DE DIVULGAR PUBLICAMENTE QUAISQUER ATUALIZAÇÕES OU REVISÕES DE QUAISQUER DECLARAÇÕES PARA REFLETIR QUALQUER MUDANÇA EM SUAS EXPECTATIVAS OU QUALQUER MUDANÇA NOS EVENTOS, CONDIÇÕES OU CIRCUNSTÂNCIAS EM QUE TAL DECLARAÇÃO SE BASEIA.

Crie sua primeira campanha com a Taboola!