Só nos Estados Unidos, os anunciantes de finanças são os maiores investidores em anúncios digitais. Em todo o mundo, o setor financeiro é um dos principais setores verticais – e um em que vemos muitas oportunidades para anunciantes em todo o mundo.

Estamos rompendo barreiras para anunciantes de finanças de todos os aspectos do setor. Nossas oportunidades incluem campanhas para empresas hipotecárias, bancos, fintech e muito mais.

Anunciantes financeiros – é assim que você cria sua próxima campanha.

finance global trends native advertising (1)

Nosso relatório Tendências Globais em Publicidade Nativa para Finanças 2018 fornece informações aos anunciantes para identificar melhor as oportunidades – tanto globalmente quanto individualmente, em 12 mercados financeiros dominantes – para competir de forma eficaz.

Especificamente, estamos analisando os seguintes dados:

  • Oportunidade de mercado. Temos o resumo das oportunidades em vários países para conteúdo financeiro – os dados comparam a oferta de conteúdo financeiro versus demanda.
  • Insights de campanha. Para sua próxima campanha de finanças, temos tendências de palavras-chave e imagens que aumentam a taxa de cliques (CTR) dos anunciantes.
  • Insights do usuário. Para um targeting melhor, confira nossas tendências quando os usuários estiverem visualizando e clicando em conteúdo financeiro ao longo do dia.

Os dados incluem uma avaliação das oportunidades de mercado por país, benchmarks do setor sobre o tipo de plataforma, cliques, impressões e recomendações de palavras-chave criativas em 12 países.

Clique aqui para baixar sua cópia.

Publicado originalmente:

Crie sua primeira campanha com a Taboola!