Recentemente lançamos nosso maior e melhor produto até agora com o New York Daily News, trazendo uma experiência de scroll social para a web aberta. Seu maior recurso é o vídeo.

Com o Taboola Feed, chega uma solução de vídeo poderosa para anunciantes.

Nosso objetivo é fornecer o melhor e mais seguro ambiente para que os anunciantes gerem campanhas de branding em um formato de vídeo; ao trazer um novo suplemento de vídeo para sites de publishers premium em nosso ambiente de feed, faremos exatamente isso.

O Taboola Feed é uma experiência de scroll contínua apresentada no final do artigo, em feed. Escolhemos focar nesse espaço porque provamos que ele quebra a “cegueira de anúncios” e chama a atenção do usuário, não apenas para conteúdo patrocinado, mas também para vídeo. Os vídeos exibidos no final de um artigo, em feed, já mostraram números promissores de visibilidade e taxa de conclusão.

É por isso que você quer uma unidade de vídeo em feed

Nossas unidades de vídeo na parte inferior do artigo estão funcionando tão bem porque a mentalidade de alguém no final de um artigo é diferente: eles procuram o que vem a seguir, diferente de uma pessoa que ainda está consumindo conteúdo ativamente. Eles estão prontos para descobrir algo novo e têm maior probabilidade de clicar em um conteúdo relevante ou prestar atenção ao vídeo patrocinado.

Essa “mentalidade de descoberta”, junto à estrutura do Taboola Feed, torna fácil ter sucesso em todas as etapas do seu funil de marketing. Adicionar vídeo de alto impacto no feed em nosso conjunto de ferramentas de anunciantes oferece a você outra ferramenta para campanhas poderosas de awareness de marca.

A Taboola sempre foi orientada para resultados. Continuaremos a apoiar a transparência aberta sobre onde seus vídeos estão sendo exibidos e quais são suas oportunidades. Aliás, estamos envolvidos com a recente iniciativa ads.txt e agora somos certificados pela TAG.

Esta companhia aérea internacional utilizou o Taboola Vídeo e viu poderosas métricas de visibilidade.

Recentemente, trabalhamos com uma agência global de publicidade em nome de uma companhia aérea internacional para promover seu conteúdo de vídeo nativamente.

Com uma taxa de conclusão de mais de 40% para um vídeo de 45 segundos, a campanha teve um desempenho bem acima do Facebook, onde apenas 22% dos espectadores terminaram um vídeo inteiro de 30 segundos em média, de acordo com a eMarketer.

As métricas de visibilidade de seus vídeos foram muito altas, acima de 80%, e os vídeos foram segmentados em todos os países, exceto nos EUA.

“Precisávamos de uma maneira de promover nativamente o conteúdo de vídeo da nossa companhia aérea internacional, e aí encontramos a Taboola.

Suas capacidades de vídeo nos ajudaram a impulsionar nosso vídeo de forma eficaz, mas também nos deram a oportunidade de alcançar uma ampla audiência para nossa campanha publicitária global em um formato de anúncio amigável ao usuário”.

– executivo de mídia digital, principal agência internacional de marketing.

A companhia aérea internacional estava procurando causar um impacto maior com sua marca, e eles tiveram sucesso – enquanto procuravam uma solução nativa, sua agência de publicidade ficou entusiasmada com a escolha da Taboola como alternativa ao in-stream.

É assim que você pode começar.

Você pode executar campanhas de vídeo de duas maneiras usando a Taboola: oferecemos serviços gerenciados e pessoais, bem como vídeos programáticos por meio de nossos parceiros.

Serviço gerenciado

Com nossos serviços gerenciados, você trabalha diretamente com um gerente de contas e um executivo de contas para planejar, fornecer e otimizar suas metas de campanha.

Programático

Por meio de programação, você pode trabalhar com as maiores plataformas globais de demanda, como a The Trade Desk e a AppNexus, para realizar campanhas de vídeo de marca por meio de ofertas de troca aberta ou mercado privado em nossa rede.

Independentemente de como você trabalha conosco, os benefícios do Taboola Vídeo são os mesmos:

  • Inventário exclusivo: nossas veiculações são codificadas em sites de publishers em contratos de vários anos, e trabalhamos para garantir que todo o inventário esteja em conformidade com o ads.txt.
  • Unidades de alto impacto: oferecemos posicionamentos no feed e na página inicial para chamar a atenção do usuário quando eles estão procurando o que há em seguida.
  • Verificação de Terceiros: nós nos posicionamos em soluções líderes de verificação e segurança da marca como IAS, MOAT, etc., com um Índice de Segurança IAS de 99,1%. AdChoices, certificado TAG.
  • Segundo Leilão de Preços: todo o inventário é acessível através de um leilão unificado e transparente. Personalize as fontes de inventário, o preço e tenha prioridade de negócio por meio de ofertas do mercado privado.
  • Targeting por audiência: você pode melhorar seus lances com dados de audiência de primeira mão e de terceiros. Acesse dados de audiência exclusivos da Taboola por meio de
  • Ativos nativos e sociais existentes: para facilitar as coisas, estenda suas campanhas sociais e nativas existentes para formatos de anúncios conhecidos.

Com o Taboola Vídeo, os anunciantes podem aproveitar novas audiências, ainda mais exposição de publishers e uma melhor maneira das pessoas engajarem com sua marca. Para mais informações ou para começar, entre em contato conosco em video@taboola.com.

Publicado originalmente:

Crie sua primeira campanha com a Taboola!